O Processo de Conhecimento no Novo CPC
07/03/2016
Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial "O Processo de Conhecimento do Novo CPC". Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 04 de março.
O valor da inscrição é de R$ 80,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque. O curso acontece dia 07 de março, a partir das 10h. Os participantes recebem certificação no formato digital.
A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a Escola Superior de Advocacia. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – ESA) e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
Coordenação do curso:
Luís Eduardo Simardi Fernandes
Exposição:
Claudio Cintra Zarif
André Pagani de Souza
Luís Eduardo Simardi Fernandes
Renato Montans de Sá
Local de realização e links para a inscrição:
07/03/2016