Home / Cursos e Eventos / 11.03.2016

Posse e Propriedade: aspectos materiais e processuais frente ao Novo CPC

11/03/2016

http://bit.ly/1UoBhCo

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial “Posse e Propriedade: aspectos materiais e processuais frente ao Novo CPC”. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 09 de março.

O valor da inscrição é de R$ 80,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque. O curso acontece dia 11 de março, a partir das 09h. Os participantes recebem certificação no formato digital.

A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a Escola Superior de Advocacia. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – ESA) e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

O corpo docente é formado por 

Flávio Tartuce
André Borges de Carvalho Barros
Daniel Amorim Assumpção Neves
Leonardo Brandelli

Local de realização e links para a inscrição:

PORTO ALEGRE: 

FARROUPILHA: 

PELOTAS: 

ROSÁRIO DO SUL: 

SANTA CRUZ DO SUL: 

URUGUAIANA: 

CAMAQUÃ: 

CRUZ ALTA: 

BENTO GONÇALVES: 

ERECHIM: 

DOM PEDRITO: 

BAGÉ: 

LAJEADO: 

CANOAS: 

 

 

 

11/03/2016



Evento anterior

O Processo de Conhecimento no Novo CPC

07.03.2016
Próximo evento

Direito ambiental do trabalho: aspectos trabalhistas e previdenciários

28.03.2016

Principais notícias

Ver todas