Home / Noticias / 13.03.2013 08:28

1º In Company reúne conselheiros da OABPrev-RS em Porto Alegre

13/03/2013 08:28

No encontro, os membros da diretoria, dos órgãos fiscal, deliberativo e do Comitê de Investimentos da entidade participaram de um treinamento conjunto.

No último sábado (09), a OABPrev-RS realizou o seu 1º In Company, na sede da Ordem gaúcha, em Porto Alegre. O evento reuniu membros dos diversos órgãos internos da entidade para a realização de um treinamento em Princípios e Regras de Governança no Exercício das Entidades de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC).

O curso foi ministrado no horário das 8h30min às 18h, pelo palestrante Julio Cesar Medeiros Pasqualeto. O contador é Pós-Graduado em Finanças (FGV/RJ) e Mestre em Controladoria (Unisinos), além de membro da Associação Nacional dos Contabilistas de Entidades de Previdência (ANCEP) e sócio da empresa PRP Soluções Contábeis.

Para o diretor presidente da OABPrev-RS e coordenador das subseções da Ordem gaúcha, Jorge Luiz Dias Fara, a ocasião é salutar para a entidade, tanto pela reunião dos presentes quanto pela capacitação apreendida. "O conhecimento deve ser a mola propulsora de um aprimoramento cada vez maior da nossa entidade. Dessa forma, também melhorará a prestação do serviço previdenciário aos advogados participantes atuais e futuros", salientou Fara.

Estiveram presentes ao evento, além de Fara, o diretor administrativo do órgão, Ricardo Ramos; o vice-presidente do Conselho Fiscal, Everton Luis Dourado Trindade; os conselheiros fiscais Alexandra Schneider, Kamila Coelho Albuquerque Barros e Marcelo Pinto Ribeiro; os conselheiros deliberativos Iara do Carmo Vaz e Kalin Rodrigues; a gerente executiva, Ariane Lessa; a assistente de Comunicação e Gestão, Dayane Corrêa; a assistente de Relacionamento, Suelen Silva; e o assistente financeiro, Vitor Vasconcelos.

Marcelo Grisa
Estagiário de Jornalismo

13/03/2013 08:28

Presidente da OAB/RS estará em Lajeado nesta quarta-feira (13)