Home / Noticias / 12.03.2013 16:51

Presidente da OAB/RS estará em Lajeado nesta quarta-feira (13)

12/03/2013 16:51

Na ocasião, Bertoluci prestigiará a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem local.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, visita nesta quarta-feira (13), a subseção de Lajeado, onde prestigiará a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem local. Também estará presente o conselheiro seccional Edson Kober.

Tomarão posse o presidente, César Adriano Antoniazzi; a vice-presidente , Alessandra Glufke; o secretário-geral, Ronaldo Jose Eckhardt; o secretário-geral adjunto, Fabiano Sbaraini; e o tesoureiro, Mauricio Goldmeier.

Como conselheiros da subseção assumirão: Tania Grunewaldt, Henrique Marchini, Fabrina Juliane Gerevin, Andre Jaeger, Cristiano Valandro, Carlos Renato BaisterLantieri, Julio Cesar da Costa Rodrigues, AndreBucker,Tadeu Pavoni, Nara Maria de Freitas Nonnenmacher, Fernando Santos Arenhart e Miguel Arenhart.

O evento será realizado, às 20h, no Hotel Weiand Turis (Av. 7 de Setembro, 745 Bairro Moinhos).

João Henrique Willrich
Jornalista - MTB 16.715

12/03/2013 16:51

Abertas inscrições para II Congresso sobre Questões Polêmicas no Direito Tributário