Home / Noticias / 17.07.2009 10:51

Advogados de Não-Me-Toque receberão visita do presidente da Ordem gaúcha

17/07/2009 10:51

O dirigente da seccional, Claudio Lamachia, entregará a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção.

Cumprindo roteiro de interiorização, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visitará, nesta sexta-feira (17), o município de Não-Me-Toque. A viagem tem por objetivo aproximar a seccional dos advogados do interior e prestigiar a OAB local, que promove ações em prol da classe.

“A Ordem gaúcha tem que participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado. Quando esta gestão tomou posse, assumiu o compromisso de levar a OAB para o Interior”, salienta Lamachia.

Na ocasião, haverá um encontro na subseção às 11h30min e um almoço de confraternização com entrega de medalhas ao ex-presidente da OAB local, na Associação Comercial e Industrial de Não-Me-Toque (Rua Augusto Scherer, 313). O evento terá a presença da diretoria da subseção e de advogados da região.

A homenagem foi criada em 2008 pela atual gestão da OAB/RS para valorizar a atuação da Ordem no interior do estado. Segundo Lamachia, a entrega da Medalha Leonardo Macedônia é uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da OAB uma entidade respeitável.

Após visitar Não-Me-Toque, Lamachia segue para Passo Fundo, onde também entrega a Medalha Leonardo Macedônia.

17/07/2009 10:51

Dirigentes da OAB/RS participam da abertura do 18º Encontro de Presidentes de Caixa de Assistência

17.07.2009

OAB de Passo Fundo terá visita do presidente da seccional