Home / Noticias / 17.07.2009 10:53

OAB de Passo Fundo terá visita do presidente da seccional

17/07/2009 10:53

No município, Claudio Lamachia entregará a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção.

Após visitar  Não-Me-Toque, nesta sexta-feira (17), o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, e o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, se encontrarão com os advogados da subseção de Passo Fundo. O objetivo da viagem é aproximar a seccional dos advogados do interior. Assim, a OAB local será prestigiada pelas ações promovidas em prol da classe.

Segundo Lamachia, a seccional tem que participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado. Salientou ainda que “quando esta gestão tomou posse, assumiu o compromisso de levar a Ordem para o Interior”.

Serão entregues, durante um jantar de solenidade, medalhas Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção. O evento ocorrerá às 19h30min no Clube Comercial (Av. Brasil, esq. Gen. Neto) e contará com a presença da diretoria da OAB de Passo Fundo e de advogados da região.

A Medalha Leonardo Macedônia foi criada em 2008 pela atual gestão da Ordem gaúcha para valorizar a atuação da OAB no interior do estado, onde os trabalhos de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional em Porto Alegre.

De acordo com o dirigente, a entrega da medalha é uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da Ordem uma entidade respeitável, ressaltando o importante papel de cada um dos ex-presidentes na história da OAB/RS.

17/07/2009 10:53

Advogados de Não-Me-Toque receberão visita do presidente da Ordem gaúcha

17.07.2009

Inscrições abertas até 19 de julho para o curso telepresencial Como promover a execução nas ações de expurgos inflacionários de cadernetas de poupança