Home / Noticias / 10.07.2009 16:37

Advogados de Nonoai receberão visita do presidente da OAB/RS

10/07/2009 16:37

Foto: Fonte: Google Mapas

O dirigente da seccional entregará a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção.

Cumprindo roteiro de interiorização, após Sarandi, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, seguem para Nonoai, onde irão entregar aos ex-presidentes da subseção a Medalha Leonardo Macedônia. A viagem tem por objetivo aproximar a seccional dos advogados do interior e prestigiar a OAB local, que promove ações em prol da classe.

“A Ordem gaúcha tem que participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado. Quando esta gestão tomou posse, assumiu o compromisso de levar a OAB para o Interior”, salientou Lamachia.

Na ocasião será realizada uma confraternização, às 16h 30min, no Restaurante Clube Recreativo e Esportivo Nonoaiense (Av. Rocha Loires, 442), com a entrega da medalha. O evento terá a presença da diretoria da subseção de Nonoai e de advogados da região.

A homenagem foi criada em 2008 pela atual gestão da OAB/RS para valorizar a atuação da Ordem no interior do estado, onde os trabalhos de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional em Porto Alegre.

Segundo Lamachia, a entrega da Medalha Leonardo Macedônia é uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da OAB uma entidade respeitável, ressaltando o importante papel de cada um dos ex-presidentes na história da Ordem gaúcha.

Após Nonoai, Lamachia e Pellizzer seguem para Frederico Westphalen, onde também entregam a medalha Leonardo Macedônia.

10/07/2009 16:37

OAB de Sarandi terá visita do presidente da seccional

10.07.2009

Lamachia esteve na subseção de Frederico Westphalen