Home / Noticias / 10.12.2013 15:18

Advogados recebem atendimento na OAB Serviços

10/12/2013 15:18

O Secretário-geral da Ordem gaúcha esteve, durante a tarde desta terça-feira (10), no posto de atendimento avançado da entidade, auxiliando os profissionais e esclarecendo dúvidas.

O secretário-geral da OAB/RS, Ricardo Breier, atendeu advogados na tarde desta terça-feira (10), na OAB Serviços (Rua Vicente de Paula Dutra nº 236, no Bairro Praia de Belas). O intuito é de intensificar o contato permanente com os advogados.

Além de prestar atendimento e auxílio aos profissionais, Breier realizou procedimentos administrativos no local, esclareceu dúvidas sobre certificação digital e sobre eventuais situações que os advogados precisem da OAB/RS.

Em 2014, os atendimentos ocorrerão uma vez por semana. Breier ressalta que o contato direto da entidade com os advogados é muito importante, pois reafirma a disposição da Ordem gaúcha em prestar serviços de qualidade aos profissionais.

OAB Serviços

Diariamente, cerca de 250 advogados frequentam o local para resolver suas demandas profissionais. Alguns dos atendimentos mais solicitados na OAB Serviços são a confecção de certidões, alterações contratuais, inscrições de novos advogados, entre outros.

A OAB Serviços possui quatro andares. No local, além do atendimento imediato, o advogado tem a sua disposição o serviço de Certificação Digital, os departamentos de Comissão e Fiscalização do Exercício Profissional, Comissões Especiais, Ouvidoria, Serviço de Atendimento ao Advogado do Interior, e a Câmara de Arbitragem.

Comunicação Social OAB/RS

10/12/2013 15:18

Nesta quinta-feira (12), Secretaria-Geral vai a Lagoa Vermelha, Vacaria, Nova Prata, Veranópolis, Triunfo, São Lourenço do Sul e Frederico Westphalen

10.12.2013