Home / Noticias / 30.10.2007 19:03

Advogados têm novo pleito

30/10/2007 19:03

Já está com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Jorge Luiz Dall´Agnol, para análise, um novo pleito dos advogados gaúchos: a possibilidade de que todas as petições e recursos – independentemente da repartição judicial a que se destinam – possam ser protocolados em qualquer foro do Estado (inclusive na Capital,  para o Interior) sendo remetidos via malote a quem de direito.

Aprovada pelo Conselho Seccional, a proposta feita pelo conselheiro Carlos Thomaz Albornoz, de Sant´Anna do Livramento, foi encaminhada pelo presidente da Comissão de Acesso à Justiça da OAB/RS, o conselheiro seccional Marco Antonio Birnfeld, acompanhado pelo advogado Márcio Brunato, membro da CAJ. Para o presidente da Ordem, Claudio Lamachia, “a proposta é avançada e prática e, seguramente, merecerá trânsito preferencial no Judiciário gaúcho”.

30/10/2007 19:03

Lamachia saúda aprovação de projeto que suspende prazos forenses entre 20 de dezembro e 6 de janeiro

30.10.2007

Comitê Contra a Corrupção Eleitoral