Home / Noticias / 14.11.2019 15:08

Alunos da UNISC de Capão da Canoa conhecem a Ordem gaúcha

14/11/2019 15:08

Com a finalidade de conhecer a estrutura e atuação da OAB/RS, 28 alunos de Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul, campus Capão da Canoa (UNISC), visitaram a Ordem gaúcha na tarde desta quarta-feira (13). A visita ocorreu na Sala do Conselho Pleno da seccional. A iniciativa faz parte do projeto Conexão OAB.

O Departamento de Eventos falou sobre a história e estrutura da OAB/RS aos alunos do 2º, 4º e 6º semestre da faculdade. Além disso, eles tiveram um bate papo com o vice-presidente da Comissão de Estagio e Exame da Ordem da OAB/RS (CEEO), Marcos Roberto de Lima Aguirre; o coordenador da Comissão de Fiscalização Do Exercício Profissional da OAB/RS (CFEP), Renan Cittadin Bitencourt; o coordenador de eventos sociais da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS (CJA), Michel Sanchez; o membro da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS, Matheus Trindade; e a professora da faculdade de Direito UNISC, Monique Pereira.

Para agendar uma visita à OAB/RS, entre em contato com o setor de Eventos da Ordem Gaúcha pelo e-mail [email protected] e solicite as datas disponíveis.

14/11/2019 15:08

Inovação e softwares jurídicos será tema de palestra na seccional gaúcha

14.11.2019

OAB/RS informa: fim da greve dos servidores do Judiciário gaúcho