Home / Noticias / 14.11.2019 15:03

Inovação e softwares jurídicos será tema de palestra na seccional gaúcha

14/11/2019 15:03

Foto: Caroline Leal - OAB/RS

A OAB/RS será palco da palestra: “Inovação e softwares jurídicos na prática”. O evento tem como objetivo abordar a importância da advocacia, para, na prática, implantar e escolher um software jurídico e escolher os seus indicadores principais para estabelecer uma melhor conexão com clientes e com o mercado. Ele ocorrerá 04 de dezembro (quarta-feira), a partir das 14h, no auditório do 2º andar da seccional gaúcha. A organização é da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da Ordem (CDTI).

O palestrante e membro da CDTI, Gustavo Rocha, mostrará na prática como funciona; como lançar uma agenda; como fazer um controle; como tirar um relatório; como criar indicadores, fazendo com que o profissional tenha algo prático na rotina de trabalho: “Serão mostradas as principais funcionalidades de softwares pequenos e softwares médios para escritórios pequenos, médios e grandes. Além disso, vou abordar também a questão da inovação, robôs, e inteligência artificial”, disse.

Serviço:

Inovação e softwares jurídicos na prática

Data: 04 de dezembro de 2019 (quarta-feira).

Horário: 14h.

Local: Auditório do 2º andar OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110 – Porto Alegre).

Organização: Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação.

Inscrições aqui

14/11/2019 15:03

Ordem gaúcha prestigia posse do novo presidente da FMP

14.11.2019