Home / Noticias / 28.10.2015 12:46

Aplicativo da ESA traz informações sobre cursos, seminários e congressos

28/10/2015 12:46

http://bit.ly/1KFsanr
image-galeria-0

Além de facilitar a rotina do advogado que tem interesse em se manter atualizado, o aplicativo também possibilitará o acompanhamento dos cursos da modalidade EaD.

Mais uma iniciativa reafirma o fortalecimento do conceito de virtualização da OAB/RS. A partir do lançamento do aplicativo da Escola Superior de Advocacia (ESA), em setembro, o advogado pode conferir cursos presenciais, telepresenciais, grupos de estudos, além de seminários, congressos, publicações, eventos culturais e demais programações que a instituição oferece.

Para baixar a ferramenta gratuita, é necessário acessar a Google Play Store para dispositivos com o sistema Android, e a Apple Store para sistema iOS. Além de facilitar a rotina do advogado que tem interesse em se manter atualizado e em constante aperfeiçoamento profissional, o aplicativo também possibilitará o acompanhamento dos cursos da modalidade EaD.

A inovação do aplicativo da ESA se integra às anteriores, como de disponibilizar meios de se inscrever e também de assistir às aulas dos cursos da ESA pela internet.

Saiba como funciona

Por meio do seu login, o advogado poderá acessar a sua área exclusiva onde tem acesso ao seu histórico de capacitações, os cursos em que está inscrito, além da opção de assisti-los pelo próprio aplicativo. Ao preencher as preferências das áreas de Direito e das regiões do Estado, o profissional terá notificações dos cursos que tem interesse, levando em conta a sua localização.

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

28/10/2015 12:46



Notícia anterior

Baixe gratuitamente o livro “Novo CPC Anotado”

10.09.2015
Próxima notícia

Ordem gaúcha requer apoio de vereadores para projeto que valoriza advocacia pública

28.10.2015

Principais notícias

Ver todas