Home / Noticias / 07.04.2010 11:54

Aspectos controvertidos e atuais do Recurso Extraordinário e do Recurso Especial serão abordados em curso telepresencial

07/04/2010 11:54

A Ordem gaúcha, por meio da Escola Superior de Advocacia, em parceria com a AASP, promove o curso telepresencial sobre os aspectos controvertidos e atuais do Recurso Extraordinário e do Recurso Especial. As aulas serão realizadas dias 11 e 13 de maio (terça e quinta-feira), sempre às 19h.

O curso tem a coordenação de Luís Eduardo Simardi Fernandes. O corpo docente é formado pelos advogados Luís Eduardo Simardi Fernandes e Rodrigo Barioni.

Programa do curso

- Recurso Especial e prequestionamento
- Recurso Extraordinário e repercussão geral da questão constitucional

O evento é transmitido de São Paulo, via satélite, com possibilidade de perguntas e respostas em tempo real, para a sede da Ordem gaúcha e para as subseções. As OABs do Interior que tiverem interesse em transmitir os cursos devem entrar em contato com a ESA, para que a seccional disponibilize, sem custo, a antena para recebimento do sinal.

Informações e inscrições

R$ 40,00 – Associados da AASP
R$ 44,00 – Estudantes de graduação
R$ 44,00 – Advogados inscritos na OAB/RS

Opções de pagamento: boleto bancário, disponível até dois dias úteis antes do início do curso; e cartão de crédito, disponível até um dia antes do início do curso.

Mais informações na sede da ESA (rua Washington Luiz, 1110 - 7º andar), pelo telefone (51) 3287-1831 ou ainda pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Faça sua inscrição pelo site, até 10 de maio, clicando na cidade de sua escolha:

ALEGRETE

BAGÉ

BENTO GONÇALVES

CAXIAS DO SUL

FARROUPILHA

LAJEADO

MONTENEGRO

PORTO ALEGRE

SANTA MARIA

07/04/2010 11:54

Posse da diretoria da subseção de Getúlio Vargas é prestigiada pela OAB/RS e CAA/RS