Home / Noticias / 13.12.2013 19:50

Bertoluci presente na posse da nova administração do TRT4

13/12/2013 19:50

O presidente da OAB/RS salientou que a Ordem gaúcha deseja “contribuir para o êxito da administração do Tribunal, com vistas aos interesses maiores da jurisdição e atendendo anseios dos advogados e jurisdicionados”.

Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, esteve presente na posse da nova administração do TRT4, para o período 2013/2015. A solenidade foi realizada no plenário do Tribunal do Trabalho.

Tomaram posse na cerimônia, a presidente, desembargadora Cleusa Regina Halfen; a vice-presidente, desembargadora Ana Luiza Heineck Kruse; a corregedora regional, desembargadora Beatriz Renck; e a vice-corregedora, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez.

Em seu discurso, Bertoluci destacou o qualificado trabalho realizado pela gestão anterior do Tribunal. “A nossa relação sempre foi pautada pelo elevado diálogo institucional, sendo a administração anterior configurada pelo empenho e também a transparência com que seus membros conduziram o egrégio TRT4”, salientou o presidente da OAB/RS.

O dirigente frisou que ambas as instituições possuem interesses em causas comuns. “A OAB/RS deseja manifestar a sua solidariedade e sua pronta e justa disposição de contribuir para o êxito da administração, com vistas aos interesses maiores da jurisdição e atendendo anseios dos advogados e jurisdicionados”, finalizou Bertoluci.

Cleusa lembrou o simbolismo de assumir a presidência do Tribunal do Trabalho em um ano marcado por datas históricas, tais como os 25 da Constituição Federal e também os 70 anos da CLT. “Conclamamos a todos os integrantes deste egrégio Tribunal para que possamos seguir neste caminho de sucesso, que demonstra a capacidade de superação e aperfeiçoamento da instituição”, afirmou a presidente.

João Henrique Willrich
Jornalista - MTB 16.715

13/12/2013 19:50

OAB/RS realiza última edição do Foro de Debates sobre o Ensino Jurídico e Exame de Ordem