Home / Noticias / 17.09.2014 19:32

Bertoluci recebe diretoria da Associação Gaúcha dos Advogados do Direito Imobiliário Empresarial

17/09/2014 19:32

Na oportunidade, o dirigente convidou a entidade a participar da VII Conferência Estadual dos Advogados da OAB/RS.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, recebeu, na tarde desta quarta-feira (17), a presidente e o vice-presidente da Associação Gaúcha dos Advogados do Direito Imobiliário Empresarial, Jaqueline Hamester Dick e Jose Euclesio dos Santos, no gabinete da presidência.

No encontro, Bertoluci reafirmou a importância de parcerias entre a Ordem gaúcha e a Agadie na promoção de eventos e cursos que estimulem e promovam a área do Direito Imobiliário Empresarial, e destacou que permanece mantida a excelente relação institucional entre as entidades.

Na oportunidade, o dirigente também convidou a entidade a participar da VII Conferência Estadual dos Advogados da OAB/RS, que inicia na quarta-feira (24) e segue até sexta-feira (26), no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Estavam presentes ainda o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP), conselheiro seccional Eduardo Zaffari; o vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, conselheiro seccional Andre Araujo; e a assessora da presidência, conselheira seccional Neuza Rolim Bastos.

Liziane Lima
Jornalista – MTB 14.717

17/09/2014 19:32

Bertoluci reúne-se com Grupo de Trabalho de Revisão do Regimento Interno da OAB/RS