Home / Noticias / 17.09.2014 18:55

Bertoluci reúne-se com Grupo de Trabalho de Revisão do Regimento Interno da OAB/RS

17/09/2014 18:55

O GT apresentou ao presidente da Ordem gaúcha o estágio de desenvolvimento do trabalho de atualização e modernização do Regimento Interno.

O presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (17), com os membros do Grupo de Trabalho de Revisão do Regimento Interno da OAB/RS. Estavam presentes os conselheiros seccionais Jorge Maciel (coordenador), Regina Soares e Gerson Fischmann.

O GT apresentou a Bertoluci o estágio de desenvolvimento do trabalho de atualização e modernização do Regimento Interno. O projeto do GT foi incluído na pauta da sessão ordinária do Conselho Pleno em outubro.

A finalidade do GT é modernizar as normas, como a inclusão de processamento eletrônico de documentos e outras providências que agilizem e otimizem a realização das sessões do Conselho Pleno da OAB/RS.

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

17/09/2014 18:55

Em Soledade, dirigente da OAB/RS palestra sobre a advocacia no Século XXI