Home / Noticias / 03.12.2013 21:20

Bertoluci recebe diretoria do TRT4 para tratar da implantação do PJe

03/12/2013 21:20

“Temos que implantar o processo eletrônico de maneira segura e sem açodamento", afirmou o presidente da OAB/RS.

Na tarde desta terça-feira (03), o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, esteve reunido com a presidente do TRT4, desembargadora Cleusa Regina Halfen, no gabinete da presidência da Ordem gaúcha.

Também participaram do encontro, a vice-presidente do TRT4, desembargadora Ana Luiza Heineck Kruse, e a vice-corregedora regional, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez.

Na reunião, Cleusa destacou a necessidade de ações conjuntas do TRT4 e da OAB/RS na implantação do Processo Eletrônico da Justiça do Trabalho. “Precisamos trabalhar cada vez mais em consonância para implantar de forma gradual o peticionamento em meio eletrônico. Contamos com a seccional gaúcha nesta parceria que solidificará ainda mais os laços entre as instituições”, frisou a dirigente.

Bertoluci reforçou a importância de manter um elevado diálogo institucional, tendo como objetivo a melhora da prestação jurisdicional para toda a cidadania. “Temos que implantar o processo eletrônico de maneira segura e sem açodamento, de forma que a sociedade não seja lesada neste processo”, afirmou o presidente da Ordem gaúcha.

No encontro, Bertoluci também recebeu o convite para a cerimônia de posse da diretoria do Tribunal do Trabalho, que será realizada no dia 13 de dezembro, às 17h.

João Henrique Willrich
Jornalista – MTB 16.715

03/12/2013 21:20

OAB/RS realiza debate sobre as perspectivas do Direito Bancário