Home / Noticias / 30.03.2015 19:34

Bertoluci recebe presidente da Associação dos Juízes Federais do RS

30/03/2015 19:34

Dirigentes frisaram a importância do diálogo entre as entidades da advocacia e da magistratura.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, recebeu a visita institucional do presidente da Ajufergs – Associação dos Juízes Federais do RS, Fábio Mattiello. O encontro ocorreu, na tarde desta segunda-feira (30), na sede da seccional.

Bertoluci frisou a importância do diálogo entre as entidades da advocacia e da magistratura. “Há momentos de divergência de classe, os quais devemos nos posicionar. Entretanto, há mais pontos comuns, como a defesa de uma prestação jurisdicional qualificada para a cidadania”, afirmou.

Segundo Mattiello, a visita institucional à OAB/RS é uma demonstração que as entidades devem trabalhar de forma conjunta pela sociedade. “Nosso jurisdicionado espera que todos os integrantes da esfera forense atuem próximos pela eficiência da Justiça”, complementou.

Estavam presentes a presidente e o vice-presidente da subseção de Canoas, Eugênia Reichert e Carlos Alberto Maack; e os juízes federais Luiz Roberto Schaan Ferreira (diretor da JF Canoas), Gerson Godinho da Costa, Stephan Espírito Santo Hartmann.

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759