Home / Noticias / 31.03.2014 15:48

Bertoluci recebe presidente da Comissão de Defesa do Consumidor

31/03/2014 15:48

Foto: Camila Cabrera - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, recebeu, na manhã desta sexta-feira (28), a presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), conselheira seccional Teresa Moesch. No encontro, que ocorreu no gabinete da presidência, a dirigente apresentou a agenda e a programação de atividades da Comissão para 2014.

“Também estamos trabalhando na inserção da OAB/RS como membro permanente dos Conselhos estadual e municipal de Defesa do Consumidor. No âmbito municipal já existe um Projeto de Lei em tramitação”, destacou Teresa.

A presidente da CDC avaliou que a OAB é uma entidade indispensável na composição destes conselhos, uma vez que detém a atribuição de defender princípios constitucionais e pugnar pela boa aplicação das leis. “A Comissão desempenha ações em torno da ética nas relações de consumo, o que está diretamente relacionado aos interesses do consumidor”.

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

31/03/2014 15:48

Pleito da OAB/RS, 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher é instalado