Home / Noticias / 12.05.2015 18:48

Bertoluci recebe servidores da Justiça do RS

12/05/2015 18:48

O presidente da OAB/RS saudou a participação dos servidores nas audiências públicas que a entidade tem realizado nas Comarcas do Estado.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, recebeu, na tarde desta segunda-feira (11), membros do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS. Se reuniram com Bertoluci o coordenador geral e político do Sindijus/RS, Marco Aurélio Ricciardi Weber; o secretário de Imprensa e Divulgação, Fabiano Marranghello; e os integrantes Eduardo Nunes, Paulo Berni e Edson Jose.

Bertoluci saudou a participação dos servidores nas audiências públicas que a Ordem gaúcha tem realizado nas Comarcas do Estado para debater e instrumentalizar medidas no âmbito do Judiciário Estadual, além de eventuais déficits de juízes/servidores e de seus números, bem como discutir métodos alternativos de solução de conflitos.

Na oportunidade, o grupo também apresentou ao presidente da seccional um estudo sobre a jornada de trabalho dos servidores da Justiça Estadual, bem como o plano de redução da jornada defendida pelo sindicato.

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

12/05/2015 18:48

OAB/RS busca pleito oriundo da audiência pública em Tapejara