Home / Noticias / 02.04.2014 20:08

Bertoluci recebe subseção de Sapucaia do Sul e debate a qualificação dos serviços da entidade

02/04/2014 20:08

Na tarde desta quarta-feira (02), o presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, esteve reunido com o presidente da OAB Sapucaia do Sul, Roger Eridson Dorneles.  A pauta do encontro foi o aperfeiçoamento das estruturas das salas da subseção, e também a melhoria nos serviços prestados.

Dorneles destacou que a subseção possui centenas de advogados, além de receber grande demanda de profissionais que atuam em outras Comarcas.

“Pretendemos realizar o aprimoramento nas estruturas das salas, assim como em todo o equipamento. Temos a melhora gradual dos serviços dos advogados como uma das bandeiras da gestão”, afirmou o presidente, que frisou que a subseção possui as salas na sede da subseção, no Foro local, e na Justiça do Trabalho.

Bertoluci salientou a importância do fortalecimento do sistema OAB e do aperfeiçoamento da gestão administrativa. “Todas as nossas subseções precisam refletir o respeito que temos com os recursos da classe, que são direcionados para atender de forma funcional e extremamente indispensável os interesses da advocacia e da sociedade", reforçou o dirigente.

O presidente da seccional gaúcha também frisou que é meta da Ordem gaúcha, "disponibilizar recursos para a prestação de serviços jurisdicionais cada vez mais qualificados. As salas da OAB é fundamental para que a advocacia e a cidadania tenham acesso pleno ao Judiciário”.

João Henrique Willrich
Jornalista – MTB 16.715