Home / Noticias / 11.04.2014 15:44

Bertoluci reúne-se com OAB Caxias do Sul para debater as novas instalações da subseção

11/04/2014 15:44

http://bit.ly/1kCj9Ff
image-galeria-0

A Ordem local já possui terreno ao lado do Foro e do Ministério Público, que foi doado pela Prefeitura, com o objetivo de viabilização de uma estrutura para os advogados.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, reuniu-se, nesta sexta-feira (11), com o presidente da OAB de Caxias do Sul, Air Paulo Luz, na seccional gaúcha. A reunião tratou sobre as novas instalações da sede da subseção.

Também estiveram presentes: a vice-presidente da OAB Caxias do Sul, Graziela Cardoso Vanin; o ouvidor-geral da OAB/RS e conselheiro seccional Daniel Junior de Melo Barreto; e o presidente da Comissão de Construções da subseção de Caxias do Sul, José Arlindo.

Luz destacou que a subseção possui terreno ao lado do Foro e do Ministério Público, que foi doado pela Prefeitura, sendo fundamental a viabilização de uma estrutura para os advogados. “A nossa estrutura favorecerá cada vez mais uma melhoria na prestação de serviços aos profissionais”, salientou a dirigente.

Bertoluci destacou que este espaço não é dedicado apenas à classe, mas também à cidadania. “Precisamos cada vez mais aperfeiçoar o nosso sistema de gestão, visando otimizar os nossos recursos, viabilizando o projeto”, frisou.

O dirigente também lembrou que, nos últimos meses, foram entregues as estruturas das subseções de Torres, Vacaria, Igrejinha, São Borja, Taquara, Novo Hamburgo e Estrela, além da ampliação das estruturas de Camaquã e Bom Jesus.

Nos últimos anos, a OAB/RS concluiu os prédios de Marau, Alvorada, Caçapava do Sul, Quaraí, Santo Antônio da Patrulha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, São Sebastião do Caí, Santo Augusto, Alegrete, Cruz Alta e Cachoeirinha; além das ampliações das sedes de Santa Vitória do Palmar (1ª fase), São Leopoldo e Frederico Westphalen.

João Henrique Willrich
Jornalista – MTB 16.715

11/04/2014 15:44



Notícia anterior

Encontro de Direito Agrário e do Agronegócio é realizado na OAB/RS

11.04.2014
Próxima notícia

Bertoluci inaugura novas instalações da sede da OAB Santa Rosa nesta quarta-feira (16)

11.04.2014

Principais notícias

Ver todas