Home / Noticias / 27.08.2018 16:14

Breier e Lamachia prestigiam a posse das novas desembargadoras do TJRS

27/08/2018 16:14

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia e o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participaram nesta segunda-feira (27) da posse das novas desembargadoras do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Vera Lúcia Deboni e Vivian Cristina Angonese Spengler. O evento ocorreu no auditório do TJ/RS.

Os dirigentes da Ordem parabenizaram as magistradas e desejaram um caminho de muito sucesso na nova caminhada que se inicia. Em seu discurso, a magistrada Vera Lúcia Deboni ressaltou o papel de cooperação da OAB com a Ajuris, entidade da qual é presidente, e com o Poder Judiciário. “Apesar de nem sempre concordarmos, nunca deixamos que a discórdia pudesse afetar o trabalho que nossas instituições fazem em prol da sociedade”, pontuou Deboni.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TJ/RS, Carlos Eduardo Zietlow Duro. Também estiveram presentes: o procurador-geral do Estado, Euzébio Ruschel; o deputado Ronaldo Santini, representando o presidente da Assembleia Legislativa do Estado; o procurador-geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen; o defensor público-geral do Estado, Cristiano Vieira Herdt; o presidente do TJ de Santa Catarina, Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço.

27/08/2018 16:14

Workshop e palestras: Mediação terá diversas atividades para futuros mediadores

26.07.2018

Mês da Advocacia: O Direito Bancário frente aos 30 anos da Constituição Federal foi tema de debates