Home / Noticias / 02.06.2017 17:52

Breier fortalece aproximação da OAB/RS e da Polícia Federal em posse de novo superintendente

02/06/2017 17:52

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, prestigiou nesta sexta-feira (02), a posse do novo superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, delegado Ricardo Saadi. O ato solene ocorreu no centro de eventos da Amrigs, em Porto Alegre.

Na oportunidade, Breier destacou a posição da entidade em estreitar uma aproximação entre a OAB/RS e a Polícia Federal, principalmente no tema do combate à corrupção, bem como na defesa das prerrogativas profissionais dos advogados. “Vamos fomentar o diálogo franco, transparente e de forma sistemática, na qual trabalhemos em conjunto na resolução desses importantes temas”, afirmou ao superintendente.

Currículo

Doutor em Direito Político e Econômico, Saadi tem 41 anos e é natural de Vargem Grande do Sul. Assumiu como delegado da PF em 2002, em São Paulo, onde chefiou a Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros. Saadi substitui o delegado Elton Manzke, convidado para assumir a Diretoria de Inteligência da Polícia Federal em Brasília.

02/06/2017 17:52

Na mídia: presidente nacional da OAB reporta sobre o pedido de Impeachment

02.06.2017

OAB Lajeado lança campanha regional que trata da publicidade na advocacia