Home / Noticias / 16.10.2019 14:30

Breier recebe visita de presidente da OAB/SC

16/10/2019 14:30

Na terça-feira (15), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu o presidente da OAB/SC, Rafael Horn. Na ocasião, eles conversaram sobre a atuação da advocacia nos dois estados, o papel da OAB e sobre o novo projeto da seccional gaúcha: o OABCast.

Durante a visita, Breier e Horn gravaram um podcast, que estará disponível em breve, para falar da atuação das seccionais para a advocacia. Segundo Breier, o projeto é uma oportunidade de divulgar informações que contribuam com a cidadania e com a advocacia: “Foi uma conversa muito enriquecedora, pois falamos de um tema fundamental para o nosso exercício profissional: prerrogativas. Tanto a nossa seccional quanto a de Santa Catarina não aceitarão que os colegas e as colegas sejam desrespeitados”, disse.

Também estiveram presentes: a conselheira federal da OAB/SC, Sabine Muller; e do corregedor-geral da OAB/SC, Mauro Prezzoto, na sede da seccional gaúcha

16/10/2019 14:30

Confira os locais de aplicação de prova da 1ª fase do XXX Exame de Ordem Unificado

16.10.2019