Home / Noticias / 16.10.2019 19:02

OAB/RS passa a integrar o CRESCE/RS

16/10/2019 19:02

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, na tarde da quarta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara. Durante a reunião, Lara fez um convite oficial, para que a Ordem gaúcha passe a integrar o conselho do CRESCE-RS.

O CRESCE/RS é um grupo formado por chefes de poderes, presidentes de associações, instituições e federações, reitores de universidades, órgãos de fiscalização, entidades civis organizadas, ele tem como objetivo monitorar e destravar projetos e ações estratégicas para o desenvolvimento do Estado. Além disso, o conselho visa a facilitar o diálogo entre as instituições.

Convite I

Breier agradeceu o convite, lembrando a importância histórica da Ordem gaúcha para a cidadania e para os grandes debates de relevância social e econômica. “Nossa instituição tem 87 anos e, ao longo da história, nunca mediu esforços para contribuir com o desenvolvimento do Estado. É uma honra para a instituição receber o convite e fazer parte desse valoroso conselho. Certamente iremos somar nesta busca de um Rio Grande do Sul melhor”, afirmou.

Aproveitando a oportunidade, Lara também convidou Breier a participar da próxima reunião do CRESCE/RS, que ocorrerá no dia 11 de novembro. “Tenho certeza de que, através da união de esforços e da sempre efetiva participação da OAB/RS, vamos trabalhar em prol do crescimento econômico do Estado e atingir nossos objetivos”, disse.

Texto e fotos: Lucas Pfeuffer
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287-1821/1867

16/10/2019 19:02