Home / Noticias / 19.01.2016 17:08

Breier reúne-se com Movimento de Justiça e Direitos Humanos

19/01/2016 17:08

Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS

O encontro teve como objetivo apoiar a nova gestão da Ordem gaúcha, principalmente no que diz respeito às ações vinculadas aos direitos humanos da instituição.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve reunido, na tarde desta terça-feira (19), com o presidente do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, Jair Kriscke. O encontro teve como  objetivo apoiar a nova gestão da Ordem gaúcha, principalmente no que diz respeito às ações vinculadas aos direitos humanos da instituição.

Segundo Breier, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS (CDH), “a temática  tem um papel importante na instituição não só pelas ações desenvolvidas em prol da cidadania, sobretudo pelos direitos humanos e igualdade de todos”.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora-geral da CDH, conselheira seccional Neusa Bastos, e os subcoordenadores da CDH, Rodrigo Puggina e Roque Recziegel.

Vanessa Schneider
Jornalista – MTE 17.654

19/01/2016 17:08

Em reunião com presidente da OAB/RS, corregedor-geral da Justiça apresenta nova ferramenta do TJRS