Home / Noticias / 26.01.2016 16:43

Breier reúne-se com presidente da OAB Esteio

26/01/2016 16:43

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

O dirigente confirmou presença na posse da nova diretoria da subseção, no dia 11 de março, às 20h, na Câmara de Vereadores.

O presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, reuniu-se com o presidente da subseção de Esteio, Higídio Dassi, nesta terça-feira (26). Também estavam presentes o diretor-tesoureiro da seccional, André Luis Sonntag; e o desembargador do TJRS pelo Quinto Constitucional da advocacia, Gelson Stocker.

Na ocasião, os dirigentes trataram das metas da gestão compartilhada entre a seccional e a subseção. Breier frisou os três pilares do trabalho frente à OAB/RS: a advocacia, o advogado e a cidadania. “Nossas ações serão baseadas no fortalecimento das prerrogativas dos advogados e da sua representatividade em todas as esferas cidadãs”, afirmou.

Breier também confirmou presença na solenidade de posse da nova diretoria da subseção. O evento será realizado, no dia 11 de março, às 20h, na Câmara de Vereadores de Esteio.

Rodney Silva
Jornalista