Home / Noticias / 17.09.2009 12:53

CD tradicionalista será lançado no Galpão Crioulo da OAB/RS

17/09/2009 12:53

Marcioli Perez Pereira apresenta o álbum “Herança Eterna e Poesia Gauchesca” no dia 17 de setembro, às 21h.

O funcionário das Coordenadoria das Salas da OAB/RS, Marcioli Perez Pereira, está lançando CD com poesias tradicionalistas intitulado: “Herança Eterna". O evento de apresentação do álbum será realizado no dia 17 de setembro (quinta-feira), às 21h, no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier (Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, n° 620 - Cidade Baixa), e também contará com o show do nativista, Angelo Franco.

O evento conta com o apoio do Piquete da OAB/RS, do Departamento Artístico-Cultural da entidade e da LC Soluções Gráficas.

“Este trabalho vem com o ideal de ser mais um veículo da nossa tradição. Busco, humildemente, apresentar um pouco da herança deixada na obra de Aureliano de Figueiredo Pinto, Apparicio Silva Rillo, Luiz Menezes, Marco Aurélio Amaro e Marco Aurélio Campos. Poetas de alma e fundamento, imortalizados nos galpões e Centros de Tradições Gaúchas, com suas poesias eternas que o tempo jamais apagará. Agradeço aos filhos desses autores por terem confiado a mim a declamação destes versos, agradeço ao Piquete da Ordem dos Advogados do Brasil, representado pelo conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, e a todos que me ajudaram a materializar este sonhado CD, que dedico com alma e coração. Convido a todos a participarem deste momento telúrico de regresso à nossa origem”, declara Marcioli.

É NO PEITO E NA GARGANTA QUE A ALMA DA POESIA SE REFAZ.

17/09/2009 12:53

Encerrado com sucesso o II Curso de Capacitação em Direito Ambiental da OAB/RS