Home / Noticias / 04.10.2012 11:24

CEOAB recebe presidente do CESA-RS

04/10/2012 11:24

Gerenciadores dos centros de estudos marcaram reunião de aproximação entre as duas entidades; evento também deverá contar com palestra sobre aviltamento de honorários.

Na manhã desta quinta-feira (04), o diretor do Centro de Estudos da OAB/RS (CEOAB), Jader Marques, recebeu o presidente do CESA-RS (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), Ricardo Jobim Faraco de Azevedo. O encontro teve o intuito de tratar da reunião de aproximação entre as duas entidades, que contará com uma proposta de protocolo de cooperação. O evento ocorre no próximo dia 26 de outubro, no auditório da ESA (Rua Washington Luiz, nº 1110, 8º andar, Centro), em Porto Alegre.

O diretor do Centro de Estudos da Ordem gaúcha ressalta a importância do CESA-RS nos trabalhos em desenvolvimento. "A cooperação mútua deve ampliar e consolidar estes movimentos", afirmou Marques. Por sua vez, o presidente da CESA-RS sublinha a relevância de vincular o trabalho de 30 anos da CESA nacional com a CEOAB. "Ambas as entidades têm muito a ganhar com esta parceria, a ser firmada na próxima reunião", lembrou Azevedo.

No dia 26, serão apresentados os projetos em andamento no Centro de Estudos da OAB/RS. Está sendo convidada uma autoridade (ainda não definida), que proferirá palestra sobre o tema "Aviltamento de Honorários". O evento será aberto a todos os interessados, com entrada franca, e contará com a presença de representantes da CESA nacional.

04/10/2012 11:24

OAB/RS recebe ACRIGS – Sindicato dos Peritos Oficiais da Área Criminal

03.10.2012

Ordem gaúcha promove painel sobre “Arbitragem Internacional e MERCOSUL”