Home / Noticias / 03.10.2012 19:45

OAB/RS recebe ACRIGS – Sindicato dos Peritos Oficiais da Área Criminal

03/10/2012 19:45

Foto: Rodney Silva OAB/RS

O motivo do encontro foi oficialização do convite para a participação da OAB/RS em três eventos da área criminal.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o vice-presidente da entidade, Jorge Maciel, reuniu-se, nesta quarta-feira (03), com o presidente e a vice-presidente da ACRIGS – Sindicato dos Peritos Oficiais da Área Criminal do RS, Álvaro Bitencourt e Cristiane Marzot.

O motivo do encontro foi oficialização do convite para a participação da OAB/RS em três eventos da área criminal: "VII Seminário Nacional de Perícia de Crimes Contra a Vida", o "VII Seminário de Balística Forense" e o "V Seminário Nacional de Perícia de Revelação de Impressões Papilares", que serão realizados de 24 a 26 de outubro, em Porto Alegre.

Na ocasião, Maciel confirmou a presença da Ordem gaúcha na abertura e nos debates.

Advogados terão desconto especial para inscrições no evento. Mais informações em www.criminalisticapoa2012.com.br.

03/10/2012 19:45

Ordem gaúcha recebe membros da subseção de Novo Hamburgo