Home / Noticias / 14.12.2012 12:41

Cláudio Dias de Castro, Cláudio Roberto de Morais Garcez e João Paulo Lucena integram Lista Tríplice do TRT4

14/12/2012 12:41

Os nomes integrarão a nominata a ser encaminhada a presidente da República, Dilma Rousseff, a quem cabe a decisão final.

O Pleno do TRT4 escolheu, nesta sexta-feira (14), em sessão extraordinária, os três nomes que concorrem a uma das vagas de desembargador destinadas ao Quinto Constitucional. A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Helena Dornelles, acompanhou a sessão. A posição aberta decorre da aposentadoria do desembargador Carlos Alberto Robinson, ocorrida em julho.

No 1º turno, com 28 votos, Cláudio Dias de Castro integrou a nominata, juntamente com Cláudio Roberto de Morais Garcez, que teve 26 votos; no 3º turno, com 18 votos, João Paulo Lucena também foi escolhido pelos magistrados. A lista completa será encaminhada à presidente da República, Dilma Rousseff, a quem cabe a decisão final.

Maria Helena Dornelles felicitou os selecionados. "O Quinto Constitucional é uma oportunidade de ter a Ordem representada, apresentando nomes de advogados capacitados aos órgãos da administração pública", declarou.

14/12/2012 12:41

OAB/RS reúne-se com advogados de Dom Pedrito

14.12.2012

ESA firma convênio com La Salle, Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e com a Escola Superior de Profissões