Home / Noticias / 14.12.2012 12:48

ESA firma convênio com La Salle, Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e com a Escola Superior de Profissões

14/12/2012 12:48

As parcerias ocorreram nesta sexta-feira (14), na sede da OAB/RS.

Com o objetivo de levar mais benefícios aos advogados, a OAB/RS, por meio da Escola Superior de Advocacia, firmou, nesta sexta-feira (14), parcerias com o Centro Universitário La Salle, com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Regional do Rio Grande do Sul (ADPFRS) e com a Escola Superior de Profissões (ESPF) – Unidade conveniada IMED Porto Alegre. Os convênios foram assinados em reuniões realizadas na sede da Ordem gaúcha.

Representando a ESA, estavam presentes o diretor-geral, Alexandre Wunderlich, e o diretor de cursos, Marcos Eberhardt; pela Unilasalle, compareceram a coordenadora, profª Liciane Rossetto, o pró-reitor de desenvolvimento, prof. Luiz Carlos Danesi, e o prof. Daniel Achutti; também compareceram o diretor da ADPFRS, Sérgio Eduardo Busato, a diretora administrativa da IMED, Mônica Bauer, e o chefe de gabinete, Julio Cezar Caspani.

14/12/2012 12:48

Cláudio Dias de Castro, Cláudio Roberto de Morais Garcez e João Paulo Lucena integram Lista Tríplice do TRT4

14.12.2012

OABPrev-RS e Caixa de Assistência dos Advogados firmam parceria