Home / Noticias / 05.10.2012 11:23

Colégio de Presidentes: OAB/RS disponibiliza diversos serviços aos advogados

05/10/2012 11:23

http://bit.ly/Un98ib
image-galeria-0

Os dirigentes das 106 OABs do Estado têm à disposição diversos serviços no Colégio de Presidentes da OAB/RS, em Passo Fundo.

Os profissionais podem realizar exames de glicose, colesterol, triglicerídeos, hepatite B e C e aferição de pressão. Nas instalações da Óptica são encontrados produtos de qualidade, como lentes solares e armações de diversas marcas conceituadas. Já na Loja do Advogado há novos souvenirs, além de produtos para escritório e lazer, como pastas de vários modelos, gravatas, camisetas, bonés, canetas, entre outros; todos personalizados com a marca CAA/RS e OAB/RS.

A Livraria do Advogado da CAA/RS, uma parceria da livraria Casa do Advogado, disponibiliza aos participantes um acervo variado e descontos diferenciados nas obras para aperfeiçoamento jurídico. A facilidade está no pagamento: 20% de desconto em todas as obras de todas as editoras e parcelamento em até três vezes no cartão.

Os operadores do Direito também podem associar-se e obter informações sobre a Cooperativa de Crédito dos Advogados e sobre o plano de benefícios previdenciários do advogado, além de realizar simulações com a equipe de consultores e esclarecer dúvidas.

O OAB-Prev também se faz presente com um stand, onde os advogados podem esclarecer possíveis dúvidas sobre o plano que, além de todos os benefícios, proporciona ao profissional e à sua família, segurança para o futuro ao fim de sua atividade profissional. O OABPrev/RS oferece credibilidade, pois é vinculado institucionalmente à OAB/RS e fiscalizado pela Secretaria Nacional da Previdência.

Também estão disponíveis computadores com internet para que os advogados possam realizar pesquisas e/ou trabalhar.  

05/10/2012 11:23



Notícia anterior

Colégio de Presidentes: subseções debatem problemática dos honorários advocatícios

05.10.2012
Próxima notícia

Colégio de Presidentes: debates sobre protocolo, petições, propaganda irregular e ensino jurídico

05.10.2012

Principais notícias

Ver todas