Home / Noticias / 01.04.2022 18:28

Comissão da Criança e Adolescente promove Campanha Páscoa Solidária

01/04/2022 18:28

https://bit.ly/377LPp1
image-galeria-0

A Comissão da Criança e do Adolescente (CCA), com apoio da Rede Marista, está arrecadando doações para a sua Campanha Páscoa Solidária. A ação visa a aquisição de chocolates e ovos de Páscoa para as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social atendidas pela Rede Calábria.

Os chocolates podem ser entregues até o dia 12 de abril no saguão ou Secretaria das Comissões da sede da OAB/RS (rua Washington Luiz, 1110 – Centro), bem como na OAB Serviços - Unidade Cubo (rua Manoelito de Ornellas, 55 - Praia de Belas). A distribuição ocorrerá no dia 13 de abril na Sede da Rede Calábria.

“Contribua doando chocolates nesta Páscoa às crianças e adolescentes em vulnerabilidade social ajudando, assim, a adoçar um pouco mais a vida delas. Agradecemos, antecipadamente, a lembrança e o carinho de todos para com as nossas crianças nesta data tão significativa”, diz o presidente da CCA, Carlos Kremer.

Rede Calábria

Há 60 anos, a Rede Calábria destina o seu atendimento ao público infantojuvenil em vulnerabilidade social. A entidade é responsável pela gestão das atividades socioassistenciais e educacionais do projeto Programa Família Acolhedora, em Porto Alegre, realiza acolhimento institucional e coordena o Programa de Proteção de Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), em convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, projeto em que a CCA da OAB/RS também participa.

01/04/2022 18:28



Notícia anterior

Leonardo Lamachia acompanha a posse de Ranolfo Vieira Júnior como novo governador do RS

01.04.2022
Próxima notícia

Lamachia se reúne com advocacia de Panambi e região para ouvir e encaminhar as demandas locais

01.04.2022

Principais notícias

Ver todas