Home / Noticias / 01.09.2010 15:45

Comissão da Criança e do Adolescente presente na Expointer 2010

01/09/2010 15:45

Foto: Jacira Freitas

Membros da CECA estiveram na feira e conversaram com os visitantes.

A Comissão da Criança e do Adolescente (CECA) da OAB/RS está presente na Expointer 2010 divulgando o trabalho desenvolvido pela entidade e propagando a defesa dos direitos dos cidadãos. Nesta quarta-feira (1º), estiveram na feira a presidente, Maria Dinair Acosta Gonçalves, o vice, Carlos Kremer, e o membro Edu Duda Ocampos.

No local, os advogados entregaram materiais sobre a exploração do trabalho infantil e conversaram com os visitantes. Pelo quarto ano consecutivo, a OAB/RS possui estande no Parque de Exposições Assis Brasil.

O espaço é uma parceria da Ordem gaúcha com a Emater/RS, e não acarreta custos à Ordem gaúcha. O objetivo da participação da OAB/RS na feira é beneficiar o grande número de advogados - tanto da Capital quanto do Interior - que estarão em circulação pela Expointer.

01/09/2010 15:45

Presidente da OAB/RS abre Congresso Nacional de Combate à Corrupção

01.09.2010

CNBB em conjunto com OAB/RS realizam debate sobre reforma política com participação democrática