Home / Noticias / 16.03.2022 14:32

Comissão da Criança e do Adolescente realiza entrega de portarias e recebe Rede Calábria

16/03/2022 14:32

https://bit.ly/3qHnH39
image-galeria-0

A Comissão da Criança e do Adolescente (CCA), através de uma reunião em formato híbrido, realizou a entrega de portarias de nomeação a quatro novos integrantes. O evento, promovido na quarta-feira 16 de março, ainda contou com a visita institucional da Rede Calábria à sede da OAB/RS.

A Rede Calábria é responsável pela gestão das atividades socioassistenciais e educacionais de diversas escolas em Porto Alegre. Ao participar da reunião, o presidente da CCA da OAB/RS, Carlos Kremer, solenizou o vínculo entre as instituições: “Recebemos com entusiasmo o diretor-geral da Rede Calábria, pe. Gustavo Bonasse, e a analista de Captação e Mobilização de Recursos, Isabel Gil Lobato, que prontamente atenderam o nosso convite, para uma conversa exitosa”, disse Kremer ao ressaltar que a CCA, em retribuição, fará uma visita institucional à Rede Calábria.

Na sequência, foram entregues as portarias da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/RS aos integrantes Clarissa Melo Ribeiro, Gabriela  Amato Teixeira, Karem Helena Kolodziejska D´Avila e Marco Aurélio de Freitas Lima Abreu.

16/03/2022 14:32



Notícia anterior

Claudio Lamachia e Ricardo Breier acompanham no STJ julgamento sobre limitação de honorários sucumbenciais

16.03.2022
Próxima notícia

Vitória histórica: OAB/RS garante honorários de sucumbência na forma do artigo 85 no STJ

16.03.2022

Principais notícias

Ver todas