Home / Noticias / 11.06.2015 15:34

Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS apresenta projetos à ESA

11/06/2015 15:34

http://bit.ly/1I7blkA
image-galeria-0

O presidente da Comissão, Ricardo Dornelles, explicou que a CEMPR pretende realizar um Congresso de Mediação com enfoque no Mercosul.

O diretor-geral da Escola Superior de Advocacia, Rafael Canterji, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (11), com o presidente da Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas (CEMPR) da entidade, Ricardo Dornelles. A reunião teve como objetivo a apresentação de projetos sobre mediação por parte da CEMPR à ESA.

Durante o encontro, Dornelles explicou que a Comissão pretende realizar um Congresso de Mediação com enfoque no Mercosul, que contará com a participação de diversos renomados palestrantes. Além disso, “pretendemos realizar um curso de formação sobre o assunto, em julho, com transmissão via EaD, por isso pedimos o apoio da ESA para efetivar a capacitação”, frisou.

Canterji destacou que mediação e práticas restaurativas são assuntos muito importantes para a sociedade e a Ordem gaúcha é percussora neste tema. “A CEMPR pode contar com o apoio da ESA para a execução desses eventos que irão contribuir muito para o conhecimento da classe”, ressaltou.

Também participaram da reunião os membros da CEMPR Carlos Allegretti, Juliano Lopes e Josiane Rigon.

Cristielle Valle
Estagiária de Jornalismo

11/06/2015 15:34



Notícia anterior

TJRS atende pleito da OAB/RS e orienta magistrados e servidores sobre acessibilidade de PCDs nos Foros

11.06.2015
Próxima notícia

Bertoluci participa de palestra do presidente do TJRS em evento do IARGS

11.06.2015

Principais notícias

Ver todas