Home / Noticias / 14.05.2015 10:25

Comitê Gaúcho de Controle Social reúne-se na sede da OAB/RS

14/05/2015 10:25

O encontro teve como pauta a situação atual da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

O vice-presidente da OAB/RS e presidente do Comitê Gaúcho de Controle Social (CGCS), Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, coordenou, na manhã desta quarta-feira (13), mais um encontro com os membros do CGCS. O encontro, que foi realizado na sede da Ordem gaúcha, teve como pauta a situação atual da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), o sistema de transporte intermunicipal de passageiros e assuntos gerais do Comitê.

Durante o encontro, Pellizzer ressaltou que o CGCS sempre teve forte atuação nos temas que são fundamentais para a sociedade. “A OAB/RS, juntamente com o Comitê, continuará buscando melhores condições nos transportes, nas estradas gaúchas, nos pedágios, e em todas as áreas que são direitos do cidadão”, frisou.

Participaram da reunião o ex-ministro dos Transportes, Cloraldino Severo; o vereador de Canguçu, César Madrid; o representante do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no RS (SETCERGS), Paulo Ziegler; e o engenheiro David Ovadia.

Cristielle Valle
Estagiária de Jornalismo

14/05/2015 10:25

OAB/RS realizará audiências públicas em Alvorada e Canoas nesta sexta-feira (15)