Home / Noticias / 29.07.2022 14:51

Compliance Across regional acontece no OAB/RS Cubo na terça-feira

29/07/2022 14:51

O espaço OAB/RS Cubo (rua Manoelito de Ornellas, nº 55) sediará, na próxima terça-feira (02), o congresso Compliance Across regional. Com apoio da Comissão Especial de Compliance (CECOM) e da Comissão Especial de Proteção de Dados e Privacidade (CEPDP), da OAB/RS, o evento servirá como preparativo para a VII edição do Congresso Integra, que acontecerá em setembro, em São Paulo.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado da presidente da CECOM, Roberta Schaun da Silva, fará parte da abertura do evento, que tem como objetivo promover um intercâmbio de experiências entre as áreas de Compliance, Gestão de Risco, Governança Corporativa e Auditoria. O ex-presidente da OAB/RS e atual presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB, Ricardo Breier, além do presidente da CEPDP, Juliano Madalena, também serão palestrantes do evento.

Para Roberta, o encontro servirá para estimular a participação no maior evento de Compliance da América Latina. “As temáticas do congresso, como Integridade na Administração Pública, que terá a participação do conselheiro federal Ricardo Breier, Compliance Digital e Environmental, Social and Governance (ESG), são extremamente atuais e correlatas aos debates das comissões. Por esse motivo, a OAB/RS atuará fornecendo toda a estrutura necessária para a troca de ideias”, disse.

Confira a programação completa do evento acessando o Canal Compliance.

29/07/2022 14:51

Lamachia acompanha comitiva da subseção de Gravataí em audiência na CGJ por elevação de entrância da Comarca

28.07.2022

Lamachia realiza reunião com presidente do TRF4 sobre critério de pagamento dos honorários dos precatórios federais