Home / Noticias / 13.06.2012 17:08

Conferência Rio+20: Ordem gaúcha presente ao Fórum sobre Direito Ambiental

13/06/2012 17:08

O evento, promovido pela seccional carioca da OAB e Cúpula dos Povos, terá como palestrante a conselheira federal da OAB/RS, Clea Carpi da Rocha.

Nos próximos dias 20 e 21, acontece no Rio de Janeiro, durante a Conferência Rio+20, o Fórum sobre Direito Ambiental – Novos direitos e paradigmas.

O evento, promovido pela seccional carioca da OAB e Cúpula dos Povos, terá como palestrante a conselheira federal da OAB/RS, Clea Carpi da Rocha, presidente da Associação Americana de Juristas. O tema abordado pela dirigente gaúcha será Desenvolvimento sustentável, direito ao trabalho e à equidade.

O encontro, que discutirá meio ambiente do trabalho, sociedade da informação, gestão territorial, inclusão socioambiental, justiça climática e ambiental, ativismo judicial, acesso à informação, desenvolvimento sustentável, combate à poluição, resíduos perigosos, entre outros temas, tem a entrada franca e será realizado na sede da Ordem fluminense (Avenida Marechal Câmara, 150 - RJ).

13/06/2012 17:08

OAB/RS requer informações sobre condições de trabalho de advogados empregados em empresas de economia mista e instituições públicas

13.06.2012

Lamachia recebe Comissão de Direito Previdenciário da OAB/RS