Home / Noticias / 21.10.2022 11:09

Confira os locais de prova da 1ª fase do 36º Exame de Ordem Unificado

21/10/2022 11:09

A OAB/RS, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulga os locais de realização da 1ª fase do 36º Exame de Ordem Unificado (EOU). O exame será aplicado no próximo domingo, dia 23 de outubro de 2022.

Veja aqui o edital com locais e horário da prova (1ª fase)

Consulte aqui o local de realização da prova objetiva (1ª fase)

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

No Rio Grande do Sul, dos 5446 inscritos, 1935 examinandos realizarão a prova em Porto Alegre, que terá início às 13h00min, no horário oficial de Brasília/DF. Os demais examinandos estão distribuídos nos municípios/subseções sedes do Exame de Ordem Unificado de: Bagé, Cachoeira do Sul, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Leopoldo e Uruguaiana.

Na capital, a prova será aplicada na Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS),  Prédio 11. Atenção, os portões do prédio de aplicação da prova serão fechados às 12h30min, observado o horário de Brasília/DF.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados até às 22h do dia 23 de  dezembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, o resultado preliminar da prova será divulgado na data provável de 07 de novembro de 2022 e o resultado final da fase em 21 de novembro  de 2022

21/10/2022 11:09

Lamachia defende advocacia de Bagé e Santana do Livramento no TRF4

20.10.2022