Home / Noticias / 21.10.2022 12:23

CEDAA realiza 1° Encontro Estadual das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS

21/10/2022 12:23

A Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS (CEDAA) realizou, no dia 7 de outubro, o 1° Encontro Estadual das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio da Ordem gaúcha. O evento, realizado em Cruz Alta, ocorreu durante a Feira Nacional do Trigo (Fenatrigo). Para o presidente da CEDAA, Antonio Carmelo Zanette, o encontro foi realizado em prol da advocacia que atua na área no estado.

“Fizemos um evento para todos os profissionais que atuam na área do direito agrário e do agronegócio, com muitas palestras sobre os principais assuntos ligados ao tema. Além disso, foi uma ótima oportunidade para a realização de network, pois houve a participação de diversos colegas durante os trabalhos”, ressaltou, dizendo que o evento promete ser ainda maior nas próximas edições.

Palestras e painéis

Ao longo do dia, foram realizados painéis e palestras sobre assuntos como cooperativismo, meio ambiente e financiamento privado do agronegócio, além de um momento para a realização de perguntas.

21/10/2022 12:23

Confira os locais de prova da 1ª fase do 36º Exame de Ordem Unificado

21.10.2022

Após proposição da Ordem gaúcha, CFOAB ingressa com pedido de Amicus Curiae no julgamento da “Revisão da Vida Toda”