Home / Noticias / 11.10.2019 16:24

Conhecendo a Ordem gaúcha: estudantes da FADERGS visitam a OAB/RS

11/10/2019 16:24

Com o objetivo de conhecer a estrutura e atuação da OAB/RS, 25 alunos de Direito da Faculdade Fadergs, em Porto Alegre, visitaram a Ordem gaúcha na tarde da terça-feira (08).

O Departamento de Eventos falou sobre a história e estrutura da OAB/RS. Também participaram de um bate-papo com o vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS (CEEO), Marcos Roberto de Lima Aguirre; o coordenador da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS (CFEP), Renan Cittadin Bitencourt; e a secretária-geral da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS (CJA), Julia Fornari.

Para agendar uma visita à OAB/RS, entre em contato com o setor de Eventos da Ordem Gaúcha pelo e-mail [email protected] e solicite as datas disponíveis.

11/10/2019 16:24

OAB vai à Escola realiza roda de conversa com os alunos da Escola Estadual Júlio Brunelli

11.10.2019

OAB/RS sediará evento sobre os desafios e tendências das ILPIs para idosos