Home / Noticias / 23.10.2019 11:05

Conhecendo a Ordem gaúcha: estudantes da Fundação Educacional Machado de Assis visitam a Entidade

23/10/2019 11:05

Com o objetivo de conhecer a estrutura e atuação da OAB/RS, 36 alunos de Direito da Fundação Educacional Machado de Assis visitaram a Ordem gaúcha na manhã desta terça-feira (22).

A visita ocorreu na Sala do Conselho Pleno da Ordem gaúcha. Na ocasião, o Departamento de Eventos falou sobre a história e estrutura da OAB/RS. Também participaram do encontro: o coordenador da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS (CFEP), Renan Cittadin Bitencourt; o coordenador da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS (CJA), Michel Sanchez; e o membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS (CEEO), Henrique Montagner Fernades. O professor responsável pela visita foi o presidente da Comissão de Defesa e Assistência de Prerrogativas da OAB/RS subseção de Santa Rosa, Renê Schubert Junior.

Os alunos também visitaram o gabinete da presidência da seccional e foram recepcionados pelo chefe de gabinete, Julio Cezar Caspani.

Para agendar uma visita à OAB/RS, entre em contato com o setor de Eventos da Ordem Gaúcha pelo e-mail [email protected] e solicite as datas disponíveis.

23/10/2019 11:05

Cinco comarcas com expediente interno nesta semana para instalação do eproc

23.10.2019

OAB/RS prestigia lançamento da Central de Registro de Imóveis