Home / Noticias / 11.05.2012 18:51

Conselho Pleno da OAB/RS reúne-se para debater temas da advocacia

11/05/2012 18:51

Durante a sessão, foi apresentado um balanço da VI Conferência Estadual dos Advogados que mostrou que a entidade não teve ônus financeiro com o evento.

O Conselho Pleno da OAB/RS reuniu-se, na tarde desta sexta-feira (11), em sessão ordinária. A mesa de trabalhos foi composta pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia; pela secretária-geral, Sulamita Santos Cabral; pela secretária-geral adjunta, Maria Helena Camargo Dornelles; pelo coordenador da CONCAD e presidente da CAA/RS, Arnaldo Guimarães; pelos conselheiros federais Renato Figueira, Cléa Carpi da Rocha e Luiz Carlos Levenzon; e pelos presidentes das subseções de Santana do Livramento e Torres, Luis Eduardo de La Rosa D‘Avila e Ivam Roque Sá Brocca, respectivamente.

Durante a sessão, Sulamita apresentou um balanço da VI Conferência Estadual dos Advogados com valores arrecadados com os patrocinadores: "Essas informações estão disponíveis a todos que quiserem tomar conhecimento".

Lamachia destacou que devido à conquista de patrocínios, a Conferência Estadual dos Advogados não teve ônus financeiro para a OAB/RS. "Realizamos esta Conferência sem gastar um centavo da nossa entidade. Isso também representa que estas empresas confiaram na credibilidade da OAB/RS", afirmou.

Em razão do sucesso da VI Conferência Estadual dos Advogados, o Conselho Pleno concedeu voto de louvor à Sulamita, também coordenadora e organizadora do evento em alusão aos 80 anos da OAB/RS.

Na ocasião, também foi definida a criação de uma comissão para acompanhar o andamento da lista sêxtupla ao Quinto Constitucional no TRT4.

Após, foram julgados processos.

11/05/2012 18:51

OAB/RS exclui mais um advogado dos quadros da entidade

11.05.2012

OAB/RS trata de pleitos da advocacia em reunião da Comissão Mista de Acesso à Justiça