Home / Noticias / 26.02.2016 19:45

Conselho Pleno designa diretores da Escola Superior de Advocacia

26/02/2016 19:45

A reunião, que foi conduzida por Breier, contou com a participação de Lamachia.

Durante a primeira sessão do triênio 2016/2018 do Conselho Pleno da OAB/RS, na tarde desta sexta-feira (26), a reunião, que foi conduzida pelo presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier,e o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, referendou a diretoria da Escola Superior de Advocacia.

Assumiram os cargos de diretora-geral, Rosângela Herzer dos Santos; de vice-diretor, Marcos Eberhardt; de diretor administrativo-financeiro, Otto Barreto; de diretora de cursos permanentes, Fernanda Osório; de diretor de cursos não presenciais, Eduardo Barbosa; diretor de cursos especiais, Darci Ribeiro; diretora de atividades culturais, Karin Rosa; e diretora da Revista Ad Judicia, Denise Fincato.

Breier afirmou que a ESA tem papel fundamental, principalmente para a aproximação com as subseções. “Uma parceria que dará muitos frutos, para que os advogados sigam com sua missão no exercício da profissão”, disse.

Rosângela disse que a ESA tem papel importante para o permanente aperfeiçoamento dos profissionais para o exercício da advocacia. “No curso sobre o Novo CPC, recebemos mais de 700 inscritos. Vamos promover mais cursos e pedimos a parceria dos conselheiros para fazermos um bom trabalho", disse Rosângela.

26/02/2016 19:45

Conselho Pleno nomeia novos membros para Tribunal de Ética e Corregedoria