Home / Noticias / 26.09.2022 13:05

Conselho Pleno realiza sessão extraordinária

26/09/2022 13:05

Em razão da grande demanda de processos, o Conselho Pleno da OAB/RS se reuniu, de forma extraordinária, na tarde da sexta-feira (23). O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, conduziu a reunião e destacou o compromisso de todos os membros do Conselho para dar maior agilidade e reduzir a pauta de julgamentos.

“Quero destacar o trabalho dedicado de todos os conselheiros. Com o esforço e compromisso assumido por todos, é possível atender às demandas da advocacia e da sociedade. Esta reunião extraordinária nos possibilita agilizar o andamento dos processos a serem examinados e julgados, priorizando a diminuição da pauta”, pontuou.

Na próxima sexta-feira (30), os conselheiros reúnem-se novamente para sessão ordinária.

Voto de pesar

Durante a sessão, foi registrado voto de pesar pelo falecimento da mãe do ex-presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, Juracy Ferreira Fracasso. O Conselho aprovou ainda o voto de pesar pelo falecimento do presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados (CDAP) da subseção de Gravataí, Flavio Eduardo Barreto Corrêa. Lamachia lamentou as perdas e prestou sentimentos aos familiares em nome do Conselho Pleno e da advocacia gaúcha.

26/09/2022 13:05

Com grande representatividade de autoridades, OAB/RS lança campanha “Voto não tem preço, voto tem consequência"

26.09.2022

CEDAEA representa OAB/RS em evento de Direito Aeronáutico