Home / Noticias / 14.09.2009 11:31

Conselho Seccional reúne-se na sede da OAB/RS

14/09/2009 11:31

Sessão aconteceu nesta sexta-feira (11).

O Conselho Seccional da OAB/RS realizou, nesta sexta-feira (11), sessão na nova sede da Ordem gaúcha com a presença de dirigentes, conselheiros estaduais e federais.

Participaram da mesa, o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Estevão Maciel; a secretária-geral Sulamita Santos Cabral; a secretária-geral adjunta Maria Helena Dornelles; o tesoureiro Luiz Henrique Cabanellos Schuh; o ex-presidente e conselheiro federal Luiz Carlos Levenzon; o ex-presidente e conselheiro federal Renato da Costa Figueira; e o ex-presidente e membro nato da entidade, Fernando Krieg da Fonseca. O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia; não estava presente, pois estava participando o Colégio de Presidentes de Seccionais, em Teresina (PI).

Antes do início dos julgamentos dos processos ético-disciplinares, dirigentes e conselheiros manifestaram-se sobre assuntos de interesse da advocacia e da entidade. Também foi aprovada, por unanimidade, a ata da última sessão.

14/09/2009 11:31

ESA Itinerante: curso de extensão em Processo Civil inicia em São Leopoldo

14.09.2009

Estagiários prestam compromisso na sede da seccional