Home / Noticias / 14.04.2009 08:56

CSA prepara Encontro Estadual das Sociedades de Advogados

14/04/2009 08:56

Foto: Eduardo Amaral - OAB/RS
Comissão reuniu-se na nova sede da OAB/RS.

No último dia 08, foi realizada a reunião da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA) da OAB/RS. O encontro aconteceu na nova sede da Ordem gaúcha e contou com a presença do vice-presidente da CSA, Flávio Ricardo Comunello, que coordenou a reunião, tendo em vista que o presidente da comissão, conselheiro seccional Aldi Pedro Brandão, estava atendendo a compromissos no Interior do Estado.

Juntamente com Comunello estavam os membros da comissão: André de Azambuja de Vasconcellos Chaves, Alexandre Coelho dos Santos e Arilei Mendes, além do advogado Leonardo Lamachia.

Na ocasião, foi definido que a primeira atividade da comissão será a realização de um Encontro Estadual das Sociedades de Advogados, previsto para os dias 24 e 25 de junho em Porto Alegre. No evento, os principais temas abordados serão: as alterações societárias decorrentes do novo Código Civil, tributação e formas de contratação e de associação de advogados, entre outros.

14/04/2009 08:56

Subseção do Alegrete recebe dirigentes da Ordem gaúcha